olá

Colabore conosco: escreva suas críticas, encaminhe suas postagens, notícias ou fotos, pelo e-mail blog@cabezon.com.br.

Ah! Não deixe também de acessar o site www.cabezon.com.br e conhecer nossa homepage.

Obrigado pela visita!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dono de pizzaria é acusado de sabotar concorrentes com ratos

Um dono de pizzaria na Pensilvânia, nos Estados Unidos, tentou sabotar seus competidores colocando camundongos em seus restaurantes, segundo a polícia local.

Nikolas Galiatsatos foi preso sob acusações de promover desordem, assédio e crueldade contra animais.

O caso foi classificado como "terrorismo alimentar com camundongos" pelos investigadores de Upper Darby, perto da Filadélfia.

"Acreditamos que ele estava tentando levar pizzarias rivais à falência", disse o superintendente da polícia local Michael Chitwood.

Segundo relatos, Galiatsos teria pedido para usar o banheiro da Pizzaria Verona, que fica na mesma rua de seu estabelecimento. Após ele sair do local, o dono viu marcas de sapato sobre a privada e notou que painéis do teto estavam fora do lugar.

Em cima do teto, o dono achou uma sacola. Temendo que houvesse drogas nela, ele a entregou a policiais que almoçavam no local, mas em vez de substâncias ilícitas eles encontraram três camundongos brancos. 

Pouco depois, os policiais viram Galiatsatos atravessar a rua e colocar uma outra bolsa na lixeira em frente à pizzaria Uncle Nicks Pizza. Nesta outra sacola, a polícia encontrou seis camundongos, um deles, morto.

De acordo com a polícia, o acusado estava enfrentando problemas com ratos em sua própria pizzaria, a Ninas Bella, e teria comprado os camundongos em uma loja de animais para infestar os restaurantes concorrentes. (Com informações da Folha de S. Paulo)

fonte: www.espacovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário