olá

Colabore conosco: escreva suas críticas, encaminhe suas postagens, notícias ou fotos, pelo e-mail blog@cabezon.com.br.

Ah! Não deixe também de acessar o site www.cabezon.com.br e conhecer nossa homepage.

Obrigado pela visita!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prof Cabezon profere palestra na OAB Subseção Vinhedo/SP


IMG_1715O papel do Conselho Tutelar no âmbito dos Direitos InfantoJuvenis foi o tema da palestra proferida pelo Prof Ricardo Cábezón na noite de 31/01/12 na 166 Subseção Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil – Vinhedo.


Recebido pela Presidente da referida Subseção, Dra. Adriana Maria F. Viel, Cabezón foi brindado com 03 edições da publicação local como também com um exemplar da edição 781 da Tribuna de Vinhedo que fez uma matéria especial com o palestrante.

IMG_1722A plateia compareceu em peso e era heterogênea. Havia advogados, procuradores, educadores, membros do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiros Tutelares e Assistentes Sociais, os quais prestigiaram o palestrante na referida noite.


Cabezón abordou os principais entraves para a militância na área infantojuvenil e ressaltou a importância do papel do Conselheiro Tutelar como “o agente essencial para a promoção e defesa das garantias protetivas do Estatuto da Criança e do Adolescente” e por diversas vezes elencou suas responsabilidades e dever de contínuo estudo e aprendizado.


Ao final, após responder as dúvidas da plateia, recebeu das mãos do Dr. Aurélio Eduardo de Souza Ribeiro um certificado de agradecimento pela proferição da palestra e agradeceu todo carinho e acolhida dos colegas.
IMG_1725
Da esquerda para Direita Drs.:Sandra; Adriana Viel; Ricardo Cabezon; Aurélio Ribeiro e  Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário